sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para Francisco, para você.

Se você gosta deste blog e quer adquirir o livro homônimo, agora você pode comprar online o seu exemplar autografado do Para Francisco. Basta escrever um email para contato@hojevouassim.com.br colocando o nome da pessoa para quem devo autografar e o seu endereço completo, com CEP. Rapidinho nós respondemos informando o valor do frete (PAC ou Sedex) e em poucos dias o livro pode chegar à sua casa. Que tal?

10 comentários:

Cibele disse...

Cris

Eu gostaria do teu e-mail pois estou elaborando uma palestra com o tema:" mães em dobro: mulheres que criam seus filhos sozinhas". Queria trocar uma ideia contigo, ver se poderias contribuir com o tema, caso se sinta a vontade.

Aguardo seu retorno,

Meu e-mail é cibi_garrido@hotmail.com

Um beijo


Cibele

Tui disse...

Sempre me emociono tanto com o blog! Vou comprar o livro assim que for possível.
Te admiro muito.
Tui

Anônimo disse...

Tô toda arrebentada com esse vídeo feito de humanidade pura. Como desato esse nó na garganta?

Unknown disse...

Fazia tempo que eu não chorava tanto lendo um texto. Conheci seu blog através de uma comunidade da Martha Medeiros, que numa crônica, citou seu livro e contou um pouco da sua história. Amei seu jeito de escrever.
É muita poesia... Seu filho é lindo...Também tenho um,que vai fazer 15 anos amanhã. Nas suas frases identifico exatamente o amor que envolve a mim e a ele.
Parabéns!! Tenho certeza que seu livro será um sucesso. Aliás, já é, né? Grande beijo e fique com toda a minha admiração.
Sônia Cristina

By Flavia Tanaka disse...

Cris,

Acompanho o blog desde o início. Já li o livro. Conheço a história. Mas o video me emocionou mais uma vez.
Que lindo ver sua felicidade hoje.
Beijos

Flavia

Paula Carolina disse...

Eu já tenho meu exemplar! Só está faltando sua assinatura nele, Cris!! rsrs
Ficou lindo e emocionante o video!! Bjs

Jane & Cia disse...

Olá, tenho acompanhado o seu blog e toda a poesia que passas para palavras. Gostaria de ter o livro mas sou de Portugal. Como faço?

Bem Bolado Projetos disse...

OI,Cris ! Uma dica bem legal de diminui o valor do frete barbaramente , com segurança e não afeta prazo de entrega e que livrarias e sebos utilizam : Na hora de postar avise que o conteúdo é livro e ele vai como "registro módico" . Mas só vale pra livro e pro Brasil !
Bjs ! Betty

Carla disse...

Provavelmente é uma das coisas mais tristes e mais lindas que eu já vi!
Sou sua fã!
Carla

veronicaluz disse...

Não consigo me entristecer e sim me emocionar e muito! Com a vida, a vida e suas vicissitudes, seus labirintos, suas surpresas...Acompanhar vc e o Cisco, dá uma força danada de boa, dá uma alegria e um sentido que transcende! O amor vence barreiras e se faz presente, paterno, lindo. Esse amor te contaminou e é imortal! Love you!