quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Fundo Cristão faz 45 anos no Brasil.

No último dia 30 de agosto, o Fundo Cristão para Crianças completou 45 anos de trabalho no Brasil.

Em 1966, o ChildFund International chegou ao país para transformar a vida de milhares de milhares de crianças, famílias e comunidades em quatro estados brasileiros: Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

São milhares de vidas transformadas, sorrisos e sonhos conquistados, crianças apadrinhadas e felizes. São mais de 60 mil padrinhos e madrinhas trocando 120 mil correspondências por ano com seus afilhados e familiares. 45 anos de trabalho contínuo para a construção de um país melhor, com cidadãos saudáveis, conscientes e participativos. Eu espalho essa ideia e faço parte desta história. Se você também acredita no trabalho do @Fundo Cristão para Crianças, espalhe esta ideia.

Para reforçar o compromisso de desenvolvimento social das crianças, suas famílias e comunidades, uma equipe do Fundo Cristão para Crianças visitou quatro organizações parceiras do Fundo nas cidades de Comercinho de Bruno, Jequitinhonha, Medina, Padre Paraíso, Caraí, Catuji e Itaipé.

A equipe registrou tudo e está compartilhando aos poucos aqui no blog do Fundo Cristão. Acesse e descubra muitas alegrias e tristezas, emoções e esperanças, crianças e seus sonhos. Desafios e conquistas de gente batalhadora e um Brasil que precisa da sua ajuda para melhorar.

Espalhe essa ideia! #fundocristao45anos

Apadrinhe uma criança e faça parte desta história!
apadrinhamento.org.br ou 0300 313 2003

4 comentários:

Rose Monteiro disse...

Olá!! Adorei seu blog! Me emocionei com sua história e de Francisco! Visite meu blog! Se gostar torne-se um membro!! Curta também nossa página no facebook!! Obrigada!!
Terapia em Gotas
www.rose-terapiaemgotas.blogspot.com

Beijokas!!

Esperança disse...

Olá,

A descrição abaixo do seu blog resume os mais belos sentimento. Adorei!!! Parabéns.

"Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog.
Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia)."

Abraços do Hospital Espiritual do Mundo

Bruna disse...

definitivamente, não faço idéia de como vc aguentou tudo, mas te admiro muito por ser essa mãe e essa mulher, tão batalhadora, tão forte, que nem com a morte deixou de acreditar na vida, nem com a perda deixou de amar e acreditar nesse amor, que foi eternizado por Deus, não diria no melhor momento, mas acredito que no momento certo.
Que Deus continue sempre ao seu lado, que ele te ilumine e que só te traga felicidades, pq vc mais do que ninguém é merecedora dela.
E o SEU Fransico, é lindo de mais, e um anjinho muito especial que veio te ajudar a passar por essa tormenta, que percebo já ter superado, ou melhor, que vejo que você esta conseguindo viver com ela, pq não imagino, como já disse antes, como vc passou por tudo isso, como vc teve forças, pois não me imagino sem o meu amor.

Que Deus te abençoe Cris, um grande beijo de uma admiradoa.

Renata Leão disse...

Você me inspirou a escrever sobre minha vida no meu blog, que até então seria apenas usado para divulgar meu trabalho... se você puder ver meu blog, verá que inclusive citei você nele. Parabéns pela força.